sexta-feira, 30 de abril de 2010

A concha e a música e Negoço super-heróis



O negoço dos super-heróis não é a minha concha. O negoço dos super-heróis é um bocado de jogos que nao precisa jogar só precisa dizer e tambem a gente tem que esperar um pouquinho e quando o tempo já acabar a gente ganha, mas se a gente erra, a gente perde.
E tambem o arquivo secreto tem um negoço do homem-aranha, fica dizendo o que o homem-aranha fez antes e tambem outros super-heróis e tambem quando o homem-aranha era humano.



Tabem tem o concha música. A concha só faz uma música com um negoço ferro que é uma roda gigante e tambem, e tambem, e tambem, e (me esqueci de tudo)... Eu encontrei a minha concha na praia. Quando Mirela procurou as conchinhas ela achou, então ela nao queria mais, então eu fiquei com elas. (Mirela era minha babá, mas não é mais, ela foi pra sua casa). Tchau, Pessoal a_q


Um comentário:

  1. João, você tem que olhar o meu pedido especial no comentário na caixa mágica. Como vai a caixa mágica? ela já perdeu os seus poderes?

    ResponderExcluir